quinta-feira, 22 de julho de 2010

MAIS UMA REPORTAGEM NA TV EXPONDO A DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA QUE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PRATICAM A EX ADEPTOS!

O vídeo mostra a reportagem da TV União, de Fortaleza, onde em meio às comemorações pelo aniversário da abolição da escravatura no Ceará (13 de maio), foi feita uma manifestação contra a discriminação sofrida por ex-Testemunhas de Jeová por conta do processo de Desassociação praticado pelas Testemunhas de Jeová.
O processo iniciado por Sebastião Ramos contra a Desassociação encontra-se na Justiça e os anciãos (pastores) que o desassociaram responderão na Justiça pelo ato de discriminação religiosa.

10 comentários:

  1. hahahahahahahahhahah, ao invés de manifestarem comtra a injustiça , a pobreza , a violencia ,a corrupcão de políticos desse estado miserável , aí , ficam se preocupando com desassociados ., ''' que piada'''

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que essa manifestação não engloba uma luta contra tudo isso que você citou? Pois bem vejamos;
    1-Injustiça: A desassociação é uma prática discriminatória e injusta que leva pessoas a morte social! Por isso a necessidade da manifestação!
    2-Pobreza: Lutamos contra a pobreza de espírito das pessoas que apóiam tal tipo de ato desamoroso e que não reflete um verdadeiro espírito cristão!
    3-Violência: Lutamos contra a violência da desassociação que desfaz famílias e faz de pessoas de bem reféns de dogmas fundamentalistas!
    4-Corrupção de Políticos: Ao fazermos nossa manifestação observamos que existe políticos de ótima reputação e compromissados e com isso saims do pensamento das testemunhas de Jeová de condenar a política como algo demoníaco.

    ResponderExcluir
  3. Exelente resposta Pascoal!!!! Na verdade o cara fala em injustiça, corrupçao... e na verdade parece nao saber o significado dessas coisas. Em que planeta ele vive? Totalmente ignorante.PARECE UMA PIADA! HAHAHAHAHAAHAH
    As Testemunhas de Jeova desse modo estao roubando os diteiros do cidadao:
    -Direito a ser feliz,
    -Direito de escolhas,
    -Direito de ter uma familia e de ter amigos,
    -Direito de amar e ser amado,
    -Direito a se divertir,
    -Direito de entrar em uma faculdade e se formar.
    Imagine! se todos se tornem Tjs? com o conselho que eles dao sobre os jovens de nao dar importancia em fazer faculdade, quem vai curar os doentes quando estiverem mal num hospital? Quem ensinarao as crianças a ler? Quem sera um advogado para defender a pessoa das injustiças quando precisa? e ai por diante...
    As Testemunhas de Jeova falam mal do mundo e que tudo no mundo nao serve, mas se esquecem que è aqui neste mundo que elas vivem e è deste mundo que elas dependem para sobreviver.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza foram desassociados por desrespeitar principios Bíblicos!!!

    SOU EX TESTEMUNHA DE JEOVÁ e sei o que estou dizendo,me encontro afastado,fraco na fé,MAS JAMAIS CRITICAREI A ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ.

    A desassociação é o ultimo recurso usado pelos anciãos...só é desassociado quem quer!!!!

    Estes que estão se manifestando em praças públicas se transformaram em APÓSTATAS,E ESTÃO A SERVIÇO DE SATANÁS O DIABO ( JOÃO 8:44 )estão usando o fato de serem desassociados para se promoverem...

    (1 joão 2:19 )..Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos.

    (1 Coríntios 5:9-13) . . .Eu vos escrevi na minha carta que cesseis de manter convivência com fornicadores, 10 não [querendo dizer] inteiramente com os fornicadores deste mundo, ou [com] os gananciosos e os extorsores, ou [com] os idólatras. Senão teríeis realmente de sair do mundo. 11 Mas, eu vos escrevo agora para que cesseis de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem. 12 Pois, o que tenho eu que ver com o julgamento dos de fora? Não julgais vós os de dentro, 13 ao passo que Deus julga os de fora? “Removei o [homem] iníquo de entre vós.”

    ResponderExcluir
  5. A apostasia não algo novo. Muito pelo contrário é algo tão antigo que remonta à queda do homem perante Deus, quando Adão e Eva escolheram seguir o primeiro apóstata - Aquele anjo conhecido como satanás o diabo.
    Eva foi enganada de forma semelhante, quando aquele anjo rebelde e decaído, usando uma humilde serpente prometeu -lhe até mesmo ser igual a Deus, se comesse daquele fruto.
    As consequencias todos sabemos.
    Quais as vantagens que tiveram aquele anjo, Adão e Eva, os anjos desviados pelo diabo, e todos os humanos que agem em oposição ao verdadeiro Deus ???
    Que a história humana esta respondendo!!!!

    ResponderExcluir
  6. A religião é uma coisa inventada pelo homem para mascarar suas hipocrisias!!! Se religião fosse de Deus vc acha que haveria guerras?

    Muitas guerras travadas desde o inicio da humanidade sao feitas em nome de Deus ou de religioes... Porque??? ja que a paz que tanto precisamos estar justamente em Deus?

    a Bíblia diz: “Se alguém fizer a declaração: ‘Eu amo a Deus’, e ainda assim odiar o seu irmão, é mentiroso.” (1 João 4:20)

    Jesus até mesmo disse: “Continuai a amar os vossos inimigos.” (Mateus 5:44)

    Quantas religiões você conhece cujos membros participam em guerras?

    A revista Época/Brasil, de 13.11.2006, trouxe reportagem e, entre outros tópicos, há um que pergunta: “Como seria o mundo sem religião?” Então, apresenta um documentário do cientista Richard Dawkins, que usa um dos versos da música “Imagine”, de John Lennon: “Imagine nenhum homem-bomba, nenhum 11 de setembro, nenhuma cruzada, nenhum conflito na Irlanda (entre católicos e protestantes), nenhuma guerra entre Israel....

    O FIM DA
    RELIGIÃO FALSA
    ESTÁ PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  7. voces ex testemunhas sao na verdades testemundas do demonio e refletem sua personalidade sarcastica e demoniaca quando voces forem para a geena e voces sabem do que eu estou falando voces voces vao se arrepender amargamente por isso, voces sao a parte podre da sociedade por que conheceram verdadeiro DEUS E se desviaram, quando o armagedom chegar nao vai ter aonde se esconder, tomaram mas tomara que voces estejam certos , mas no fundo voces sabem que voces estao na cola do diabo filho deles sao o que voces sao......

    ResponderExcluir
  8. olha nao gosto de discutir mais o que vc ta fazendo e muito feio pois nos testemunhas de jeova so estamos seguindo o diz na biblia e eu acho muito feio o q estao fazendo acho isso um absurdo pois nao discutimos e nos so estamos querendo sigir a ordem DE JEOVÁ muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Comecei estudar a Biblia com 11anos de idade,meus valores como bom ser humano agradeço aeste fato,sempre me virei sozinho na organizaçao,sempre muito sincero e de pleno coraçao,servi em construçoes etc,mas com o tempo e amadurecimento percebi que as indiferenças e divisoes sao reais,e para um jovem se manter sozinho sem apoio familiar e tal é preciso muita abnegaçao,sou mui grato a Jeova Deus,mas na realidade acabei como que perdendo as forças,fiquei muito tempo servindo so os interesses alheios e os meus ficaram por um bom tempo esquecidos,entao isto nao´é bom devemos que saber equilibrar as coisas cuidarmos de nos proprios tanbem,nao estou desassociado mas afastado,e fico chateado com climas de disputas no Salao,pra muitos parece uma empresa em que se precise ter destaque,e acredito que Deus nao quer que seus adoradores sejam assim,pois muitas vezes a humildade é´esquecida dando vazao ao destaque pessoal e divisoes!

    ResponderExcluir
  10. Desde que o assassino da crianças de Realengo, Wellington Menezes, que era testemunha de jeová, junto com a sua mãe adotiva Dicéia Menezes, foi colocado pelos anciãos como não sendo TJ depois daquela barbárie, principalmente pelo ancião Sandro Constant, filho da D. Lourdes e irmão da Silvia (conheço tanto a família do Sandro como a do atirador), perdi a total confiança na religião e fui me afastando aos poucos. O rapaz pregava de porta em porta, e de repente...tem um surto psicótico e é renegado pela liderança das TJs? Sandro Constant, para quem compartilhou um salão contigo durante anos no Bairro de Pe. Miguel, RJ, na rua Estância 139, e pensava que vc era um homem íntegro...foi uma decepção total testemunhar vc mentir na midia. Tenho pena das crianças.
    Essa religião se adapta de acordo com as circunstância, não há padrão, exceto para os anciãos que são forçados a mentir.
    Paula Fernandes: seja feliz e exerça o seu direito garantido pela constituição de professar qualquer crença. Amo as suas músicas e as suas versões, principalmente Dust in The Wind, do Kansas.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!