sábado, 12 de março de 2011

NOS EUA, EX-ANCIÃO (PASTOR) DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, SE DECLARA CULPADO EM CRIME DE PEDOFILIA!


Ex-ministro se declara culpado de contato sexual com menores

PHOENIX - Um ex-ministro das Testemunhas de Jeová se declarou culpado de duas acusações de conduta sexual com um menor.
Os eventos que David Clarke Nelson, 63 anos, se declarou culpado aconteceram em 1980. Nelson admitiu que teve contato sexual com o garoto, então com 14 anos de idade.
Agora um adulto casado, a vítima contou à sua mulher sobre os incidentes e, em seguida, decidiu denunciar os crimes à polícia, em setembro de 2010. Os crimes ocorreram em casa de Nelson na área de Phoenix. Nelson foi ordenado como ministro das Testemunhas de Jeová em 1979, um ano antes que os crimes ocorreram. Ele era um ancião da igreja, mas que se aposentou das posições.
Segundo o tribunal Nelson revelou jogou strip poker com a vítima quando a mesma tinha 14 anos de idade pelo menos duas vezes e que houve alguns toques inapropriados.
Nelson será sentenciado em 07 de abril.

17 comentários:

  1. e o fato dele se declarar culpado muito provavelmente foi para safar a STV. Afinal de contas ele cometeu as safadezas quando já estava investido no cargo de ancião. E de 1980 até 2010 (30 anos) a safadeza dele ficou escondida no salão do reino. Será que ninguém sabia mesmo?

    a expressão "se aposentou de suas funções" sugere que ele deixou o cargo, mas sob que alegação? Após confessar? Por ter simplesmente entregue o cargo? Por ter sido desassociado? Infelizmente o jornalismo não é sagaz o suficiente para ir além da primeira notícia, mesmo porque, em comparação com a Igreja Católica, as Testemunhas de Jeová são uma religião insignificante.
    ZECA

    ResponderExcluir
  2. Vou imprimir e presentear aqueles TJs que juram não haver pedofilia na organização.
    Se a Torre fosse honesta e imparcial, daria o mesmo tratamento ao pedófilo TJ que dá aos outros pedófilos.
    Ainda existe a seção OBSERVANDO O MUNDO? Vai uma boa sugestão de matéria para a Torre.
    Mais uma pergunta, o advogado da Torre vai tentar censurar esta notícia?
    Caronte Vitalzole

    ResponderExcluir
  3. Um dos anciãos que pasticipou de minha comissão judicativa perdeu há 4 anos seus privilégios porque, aos 42 anos, saía com uma garota de 15 anos. O segundo ancião perdeu seus privilégios porque sua filha de 15 anos transou com um dono de posto de gasolina, com 44 anos. A filha do terceiro ancião que retirou meus cargos traiu o esposo. O fllho do quarto ancião se casou, e em um mês a esposa o traiu. Depois disso, o jovem faleceu de gripe suína. O quarto ancião traiu sua esposa, e "transou" com uma senhora esposa de um rapaz chamado "Aprízio". O caso ficou tão comentado na cidade, que chegaram até a parodiar o texto bíblico: "E tenho uma outra ovelha que não é mais desse Aprízio". São santinhos! Tenho uma foto com jovens da minha antiga congregação, apenas dois ainda são TJs. Todos foram desassociados por sexo. E antes de sair, 4 servos ministeriais fizeram a despedida de solteiro de um deles numa casa de prostituição; para azar deles, estava lá um estudante da Bíblia.

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiii o mundo e uma perfeita harmonia , nao se ve nada errado , as religiões todas são perfeitas não se ve peversidade , devassidão nada disso todos andam direitinho seguindo todos c
    om harmonia e a risca os singelos passos de Jesus

    francamente pare com essa hipocrisia isso acontece em tudo quanto e lugar ao inves de olhar os outros olhem cada um para o seu nariz conheço muitos , mais muitos , catolicos evangelicos que fazem coisa que ate o diabo duvida, eu tenho varios amigos uma delas evangelica daquela corrente que não de pode cortar o cabelo por que dizem que o cabelo curto deixa a mulher nua , e que o cabelo e o manto da mulher e bla bla bla, bla bla bla , se veste da cabeça aos pes , porem trai o marido dela minha amiga frequenta a batista , diz que fica com um cara na igreja , e depois sai para a balada e fica com mais uns quatro , cinco , o amigo do meu irmao evangelico de carteirinha , vive dando calote , e vendendo produtos superfaturados , outro amigo dele , catolico praticante casado vem sempre chamar meu irmao para ir para a zona ou seja a perversidade esta em todos os lugares na cogregação das tjs infelismente tem isso tambem , onde esta escrito em algum lugar que as tjs são rigorosamente perfeitas onde esta escrito que todos andam direito , que todos são justos , que todos são puros , muito pelo contrario , reconhecemos que a organização de Jeova e imperfeita na questão da pedofilia por exemplo , recentemente tivemos estudo s aconselhando os pais a orientarem os seus filhos na questão da sexualidade para protegerem os filhos de possiveis molestadores , sempre estão preocupados em aconselhar os casais na questão do adulterio e os jovens a respeito da fornicação sempre levando em conta os conselhos biblicos um sinal que a torre se preocupa com a imperfeicao das pessoas , agora sera que isso acontece com as outras religiões principalmente nas evangelicas , claro que não algumas ate incentivam o sexo distribuindo preservativos , outras fazem pouco caso , dizendo que a pessoa encontrou a Deus e não faz mais coisas erradas , sem contar aquelas que dizem que a pessoa esta com demonio e a maoiria para não perder os fieis , dizem que é errado porém liberam geral

    ResponderExcluir
  5. O probelma é que voce pode "esfregar na cara" destes Tjs, que eles simplismente ´vão dizer: "é tudo mentira" E ainda vão por a culpa em satanás.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo aiiiiiiiii. Puxa vida, mas parece uqe tu só andas e só conheces pessoas desqualificadas. Já dizia um velho sábio: "Dize-me com quem andas e te direi quem és" Tu naõ conheces ninguém de boa conduta?. O caso anônimo aiiiii, é que as tjs se consideram e se auto proclamam A ÚNICA RELIGIÃO VERDADEIRA., em razão disto é que seão sempre mais cobradas. Quando voces deixarem a soberba de lado, a rizadinha irônica na cara de quem ousa discordar das doutrinas espúrias de voces, quando passarem a reconhecer OFICIALMENTE que existem outras religiões que pregam a salvação em Cristo, quem sabe os erros de voces serão mais tolerados.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA PASCOAL E ADMINISTRADORES DESTE BLOG!
    EU NÃO ENTENDO O FOCO DE VOCES NAS ATITUDES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA, TEM UM INIMIGO MORTAL LÁ DENTRO É? PORQUE VC NÃO FALA DAS OUTRAS RELIGIOES QUE TAMBEM COMETEM AS MESMAS BARBARIDADES? TODA RELIGIÃO TEM PESSOAS SINCERAS E AQUELAS QUE FINGE SER O QUE NÃO É, MEU CARO, SE VOCE NÃO QUIZ E NÃO QUER FICAR NA RELIGIÃO, PELO MENOS RESPEITE QUEM FICA, CADÊ A ÉTICA, SR SOCIÓLOGO? QUANTOS TJS JOVENS NA ESCOLA, PESSOAS NO TRABALHO, SÃO ZOMBADAS DIARIAMENTE, DEVIDO A SUA CONTRIBUIÇÃO? TEM UMA PEDRA NO PEITO É? PESQUISO SOBRE RELIGIÃO, MINHA GRADUAÇÃO ENVOLVE ISSO, MAS JAMAIS FARIA ESSE TIPO DE MARCAÇÃO SERRADA, COMENTO O QUE AS RELIGIÕES FAZEM DE BOM E DE RUIM, BONS E MAUS EXEMPLOS, COMENTO MAS NÃO PERSIGO, VC EXTRAPOLA, MEU FILHO, FAÇA JUS O QUE DIZ O INÍCIO DESTE BLOG: "Respeitamos e lutamos pelo direito de liberdade religiosa e de crença", TODOS TEM DIREITO EM ESCOLHER, E DE CRER EM ALGUMA COISA, o forum de ex-testemunhas de jeová é pura amargura, tenha uma NOVA CONSCIÊNCIA, e deixe as PESSOAS SEREM O que querem, vc disse em uma entrevista que as tjs, materializam o preconceito e a descriminação contra ex-associados, como, meu caro, se vc mesmo diz que elas não podem nem falar com vcs? quanto mais agir? Pascoal, vou lhe dizer outra verdade: Eu gosto de vc de coração, mas, eu não gosto do que vc faz... até mais...

    ResponderExcluir
  8. Olá, ALVESA. O fato do Blog mostrar fatos associados as Testemunhas de Jeová é simplesmente por ser feito por ex adeptos dessa denominação religiosa e o próprio nome do Blog já mostra que as notícias sempre serão relacionadas ao universo jeovista.
    Você me critica por mostrar dados e matérias verdadeiras sobre as TJs? O mais interessante é que a pergunta bem que lhe caberia: por que as TJs precisam sempre falar mal de todas as religiões e se intitularem as únicas certas no mundo? Bem discriminatória e presunçosa essa opinião não acha?

    ResponderExcluir
  9. Sobre eu contribuir com uma possível “zoação” de jovens TJs na escola peço que você use um pouco da razão e se pergunte: quem inventou regras malucas como não comemorar datas sem nenhuma base bíblica? Quem incentiva a discriminação religiosa de ex adeptos? Quem inventou a doutrina de morte através da recusa de transfusão? Quem desincentiva cursar uma faculdade? Quem incentiva recém casados a não terem filhos para vender mais revistas para a organização afirmando que o Armagedom está próximo? Quem inventou datas malucas para o Armagedom? Ufa...tem mais, porém cansei né?

    ResponderExcluir
  10. E outro detalhe para você meditar na sua pretensa "justiça". Por que não existe nas publicações das Testemunhas de Jeová NENHUMA referência de pedofilismo ocorrido no meio delas????
    E por que a Torre de Vigia faz questão de dizer que esse tipo de doença ocorre nas outras religiões, mas não veste a máscara?
    Por favor me responda!

    ResponderExcluir
  11. As testemunhas de Jeová não tem culpa. aliás ele já não era por isso.....

    ResponderExcluir
  12. Ola , bom dia |||
    -------------------

    Amigo Pascoal e Alvesa , vejo diante de tudo isso uma certa amargura e tambem verdades com respeito a certas atitudes de algumas TJs.
    Conheço um caso que ocorreu na cidade onde moro .
    Não sou Testemunha de Jeová .
    " Eram dois anciãos e amigos. Um ancião tinha uma filha e Pioneira Regular . O outro ancião com mais condição financeira e metido a namorador do que o outro começou a namorar com a filha do ancião ; e chegou a transar com esta jovem e foram desassociados o ancião e a jovem . O pai da jovem - o outro ancião não foi desassociado , mas perdeu o privilegio . O mais triste é que este ancião , pai da jovem chegou a falecer devido a este caso . Foi bastante repercutido na cidade e nas congregações locais . Houve escandulos por parte das duas famílias . Os dois anciãos eram casados e tinham filhos . O ex ancião até hoje está com a jovem ; e separado da família " .

    O que Deus fez : Expulsão da igreja estas pessoas cuja conduta estava oculta aos olhos humanos ; mas no devido tempo ele os colocou para fora ( Expulsos ) .

    Por isso nas Religiões, na Politica , na Policia , na Medicina , nas Empresas , na area da Adgocacia , e em demais orgãos existem pessoas com desvio de conduta ; e são punidas dentro das leis e normas destas Instituições . O que nós devemos defender são estas Instituições . Elas são imaculadas .

    - Encerro -

    =================================================

    ResponderExcluir
  13. olá anônimo que escreveu acima!
    bem, quero dizer-lhe que concordo com o que vc disse, eu sei que há tjs com conduta errada, e em vários segmentos da sociedade citados acima, sem dúvida! a diferença é que a religião tjs não tolera essas coisas, aí que entra a desassociação, mas como tudo pode acontecer, possivelvelmente pode haver injustiças também entre essas desassociações, mas acho que não se faz necessário tanta amargura por parte de ex-adeptos, entregar a Deus é ainda o melhor caminho...

    ResponderExcluir
  14. João 15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

    Como mostra o texto acima, os verdadeiros seguidores de Cristo seriam perseguidos, e como pode-se vê é o que acontece com os TJs.

    ResponderExcluir
  15. De acordo com a resposta acima, após pesquisar que religião segue a bíblia de perto, mostrou p/ onde ir,

    ResponderExcluir
  16. TODO SOBREVIVENTE É FILHO DE DEUS E IRMÃOS DE JESUS CRISTO POREN VAMOS FICAR NA PALAVRA O JOIO E O TRIGO CRESCE JUNTO VAI CHEGAR O DIA DA CEIFA ESERÁ SEPARADO O TRIGO QUE É AQUELE QUE SERVIU A DEUS E NÃO DEU ESCANDALO E O JOIO AQUELE QUE DEU ESCANDALO SERÁ LANÇADO NO FOGO QUE É O INFERNO ONDE A ALMA IRÁ GEMER NO FOGO ARDENTE,HAVERA FALSOS PROFETAS E PASTORES E ANCIAES QUE GANHA DINHEIRO COM GANANCIA E COBRA MUITO CARO A PALAVRA DE DEUS QUE O SALARIO, POREM É DE GRAÇA RECEBEI E DE GRAÇA DAI PORTANTO AQUELES QUE ANDAM FAZENDO O MAL SERÁ PESADO NA BALANÇA SEJA DE QUALQUER IGREJA.

    ResponderExcluir
  17. A verdade é que as Testemunhas de Jeová tem problemas estruturais que não agradam a Deu, isto é, a Jeová Deus. Vários livros de Charles Taze Russell estampavam na capa o símbolo do deus egípcio Rá ou Hórus. Uma afronta a Jeová Deus que não permite compartilhar a sua glória com nenhum outro deus. A teoria da pirâmide é outra afronta que perdurou até 1928, muito além do período que o Corpo Governante certificou que as Testemunhas de Jeová eram as únicas aprovadas por Cristo na sua vinda(?) em 1919. Vejam, que Charles Taze Russell chamou a pirâmide de Quéops da "pedra de testemunho" para explicar a cronologia bíblica. Ora, se a própria palavra de de Deus diz que quem tocar num túmulo fica impuro até a noitinha, como Charles T.Russell usou um túmulo egipcio para explicar a cronologia bíblica? Uma pirâmide egípcia é um túmulo de uma autoridade egípcia, contrária ao Israel de Jeová Deus, cheia de deidades estrangeiras, imundas aos olhos de Jeová Deus, e um monumento egípcio em terras egípcias, não em terra israelitas. Ora, Charles T.Russell comenteu outro deslize. Jeová Deus proíbe colocar duas sementes diferentes numa mesma cova. A teoria da pirâmide é contra esta lei bíblica. Assim, a organização das Testemunhas de Jeová já nasceram contrária ao próprio Jeová. Jeová Deus foi pego como bandeira por uma empresa travestida de religião. O sistema de porta em porta é muito similar também ao das representantes da Avon, que é venda de casa em casa.
    Se virem o ex-ancião Paulo Sávio pelo You Tube, ele esclarece muitas coisas de errado nesta organização.
    Há pessoas que foram desassociadas por descobrirem que os anciãos mentem, trapaceiam e caluniam.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!