quarta-feira, 13 de julho de 2011

COMEMORANDO OS 200 SEGUIDORES DO NOSSO BLOGUE!


Gostaria de compartilhar com vocês, com grande surpresa vale salientar, que o Blog Ex Testemunhas de Jeová chegou a marca de mais de 150.000 visitas e atingimos 200 seguidores.


O Blog surgiu em fevereiro de 2007 como uma tentativa de divulgar através desse (daquele) novo formato (ainda se consolidando na época) notícias curtas e textos de vários colaboradores sobre o universo das Testemunhas de Jeová.
Só tínhamos sites e comunidades no orkut e nem mesmo o Fórum TJs Livres ainda tinha sido criado (o que foi ocorrer só em maio de 2007).

Hoje só resta comemorar os 4 anos de existência, mais de 150.000 acessos, sempre nos primeiros lugares de busca no google e 200 seguidores.

Agradeço a todos que contribuem e contribuíram para essa façanha. E como o tempo passa rápido!

Segue o link da primeira postagem no Blog e em seguida o endereço das postagem mais recentes:

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/2007/02/um-novo-recomear-texto-pascoal-naib.html

9 comentários:

  1. Oba parabens amigo Pascoal gostaria de ser 201 não sei como entrar que o nosso DEUS JESUS CRISTO CONTINUE TE ABENÇÕANDO..............

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo vigilante pelas palavras de apoio. Para você ser um "seguidor" do Blog e acompanhar automaticamente as atualizações, precisará ter uma conta de e-mail gmail. Aí será automaticamente criado um perfil do Google para você. Depois você apenas clica aqui no blog em ser seguidor que o resto sai automaticamente.

    ResponderExcluir
  3. A graça e a paz amado abençoado!

    Só temos que agradecer pessoas como você por ter coragem de alertar outras tjs e outros que possam querer ser uma tjs, a se proteger desta cilada religiosa. E também solidarizar com outros irmãos ex-tjs que são injustiçados com a falta de amor desta seita que prejudica muitos irmãos do convivio familiar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Opa, eu sou um desses 200 que está sempre dando uma passada por aqui! Meus parabéns pelo trabalho e pela persistência Pascoal!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pascoal!
    e obrigado por ter passado no mcapologetico.blogspot.com
    e ndeixado o recado da existencia desse blog. Já o li antes.
    abraços...
    Uma pergunta, alguns sites que criticam os TJs estão com problemas, 'sendo atacados'... sabe popr onde anda o Odracir? etc, etc...

    ResponderExcluir
  6. Professor Pascoal.
    Venho agradecer sua visita em meu blog. Gostaria de parabenizá-lo por esse excelente trabalho. Estou descobrindo por meio de seu trabalho várias informações. É triste saber que pessoas que consideram-se cristãos impedirem procedimentos médicos que salvaria a vida de seu filho.
    Se desejar conhecer meus outros trabalhos na rede vou lhe passar os endereços:
    http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    http://www.desconstruindo-o-comunismo.blogspot.com
    http://wwww.desconstruindo-o-nazismo.blogspot.com
    Apartir de hoje estarei seguindo e acompanhado seu trabalho.
    Saudações cristãs.
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  7. Irmão Pascoal.
    Valeu pela visita e participação no meu blog.Esse espaço é nosso portanto seja bem vindo.
    Fico feliz em saber que voce e um ex TJ.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog.Ja sou o seguidor 205.

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO amigo PASCOAL VOU PEDIR PRO MEU FILHO ME ENSINAR MAS JA FAIS 3ANOS QUE EU SIGO O TEU BLOG QUAZE TODO DIA EU DOU UMA PASSADA AQUI ate mais amigo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!