sábado, 15 de outubro de 2011

HIENAS ESPIRITUAIS - SIM, EXISTEM EX-TJS QUE NÃO PRESTAM!


Vou entrar no assunto mundo “animal” e como sempre o animal mais perigoso é o próprio homem, mas preciso fazer uma metáfora com  a fauna existente e peço desculpas a “mãe natureza” pela associação, mas certos indivíduos agem de forma tão instintiva e sem escrúpulos, que precisamos pontuar esse mau caratismo. Pois bem, a hiena tem uma característica particular: apesar de serem caçadores eficientes, grande parte da alimentação das hienas é à base de carcaças que encontram ou que roubam a outros carnívoros. Dito isso, gostaria que o leitor ficasse atento a uma questão fundamental: pessoas de bem e pessoas sem o menor escrúpulo, existem em todos os meios. Sendo assim sabemos que existem pessoas formidáveis sendo elas Testemunhas de Jeová e obviamente sendo Ex-Testemunhas de Jeová. Não vamos cair aqui no discurso fundamentalista da Torre de Vigia, que insiste em demonizar seus ex-adeptos. Isso não está em questão nesse texto, porém
preciso também alertar para ex-tjs sem escrúpulos, ou como nomeados por mim: hienas espirituais.
Esses tipos são de sorrisos fáceis como as hienas, mas só sabem viver e se alimentar da carniça. Seus assuntos favoritos são falar dos outros e até criam “fóruns” denominados de ex-tjs, mas que na realidade são esgotos de pessoas frustradas e sem a menor capacidade de construir algo produtivo. Ou seja, criam espaços onde vivem a destilar suas mentiras e sua total incompetência perante a vida!
Como bem sabemos, as pessoas oferecem o que tem de melhor e aí esses locais e essas pessoas mostram sua real faceta: fuxicos, intrigas, resmungos e principalmente achar culpados para a vida fútil que levam. Não conseguem viver a sua vida, pois invejam a vida dos outros. Felizmente, não conseguem ter uma atenção que gostariam, pois na realidade foram totalmente ignoradas por suas próprias falas e discursos vazios. Não conseguem suportar a idéia de que sua atual e deprimente condição, foi criada por eles próprios.
Tenho a obrigação moral de alertar a todos que me acompanham a se precaver contra esse tipo de gente. É um desfavor a luta justa contra a Torre de Vigia, ter essas hienas espirituais destilando suas incoerências e desequilíbrios.
Obviamente, não vou fazer propaganda gratuita dessas hienas espirituais, ou de suas tocas que denominam de “fóruns”, pois anseiam muito por isso, mas como prezo pela qualidade, pela responsabilidade e principalmente com a confiabilidade e respeito que adquiri em todos esses anos na luta contra a Torre de Vigia, sugiro que meus leitores procurem aqui no Blog os links salutares e construtivos que aí sim, levam a FÓRUNS do maior nível de seriedade e de compromisso com a verdade! 

Um comentário:

  1. pascoal sou do rio grande do sul sou ex public por duas vezes 96 e 2001 apos ler teus comentarios hoje tenho outra visao das tj . como entrar em contato direto contigo?

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!