quinta-feira, 8 de outubro de 2015

HOSPEDAGENS GRATUITAS EM BETEL PARA PIONEIROS REGULARES: ACABOU!


Mais uma vez agradecemos as nossas fontes por divulgar mais alguns arranjos que estão sendo feitos nessa reformulação econômica da Torre de Vigia (organização dirigida pelos líderes das Testemunhas de Jeová).

Amigos, durante muitos anos a TORRE DE VIGIA teve o arranjo de hospedar pioneiros regulares que completassem dez anos de serviço, lá em Betel. Era uma espécie de "prêmio" pela perseverança ! Era um modo de incentivar os pioneiros a PERMANECEREM no serviço...e muitos quando passavam dos cinco começavam a contar os anos para irem a Betel.

O que é um pioneiro regular das Testemunhas de Jeová? É um evangelizador de tempo integral que dedica 70 horas por mês à obra de pregação, ou seja, muitas vezes arranja empregos de meio período para se dedicar quase que exclusivamente a divulgar a mensagem da Torre de Vigia.

O que é Betel? São instalações que as Testemunhas de Jeová usam no mundo todo para organizar e apoiar a obra de pregação.

E o que aconteceu agora?

Este " AMOROSO " arranjo foi descontinuado!

É interessante ressaltar que a carta é só para o corpo de anciãos que vão comunicar a mudança apenas para os pioneiros com mais de 10 anos no serviço, ou seja, o assunto ainda continuará desconhecido da maioria das Testemunhas de Jeová.

A carta explica:


A TODOS OS CORPOS DE ANCIÃOS
Ref.: Hospedagens em BetelPrezados Irmãos:Nos últimos anos, tem sido um grande privilégio hospedar em Betel os que estão ser-vindo há mais de 10 anos como pioneiros regulares e ser encorajados pelo zelo que demons-tram. — Rom. 1:11, 12.Mas devido aos vários projetos de reforma e construção, estamos com poucas acomo-dações para hóspedes. Assim, não será mais possível atender aos pedidos de hospedagem em Betel feitos pelos que estão servindo há mais de 10 anos como pioneiros regulares.Contudo, as hospedagens que já foram confirmadas pelo Escritório serão mantidas. Por favor, providenciem que os que estão servindo há mais de 10 anos como pioneiros regulares saibam deste ajuste.Nesta oportunidade, desejamos-lhes as ricas bênçãos de Jeová.Seus irmãos,Nota para o corpo de anciãos:Os que desejarem se hospedar em um dos hotéis próximos de Betel poderão consultar a lista clicando aqui ou acessando o jw.org na aba Documentos, opção Fornecedores. No campo Pesquisar digite “hospedagem e alimentação”.

Mais informações:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=17679 

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que piada gente. É comércio puro essa Torre de Vigia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena de vcs apostatas no dia do armagedom. Vou escultar "o ranger dos dentes de vcs"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta religiao e a verdadeira babilonia
      Diabo quem opera nessa organizaçao

      Excluir
    2. Meu irmão. Errado está. Volte para jeová

      Excluir
    3. E vc, se e tao fiel, o que faz aqui num site apostata? Bem capaz de ser dessssociada se is anciaos descobrirem. Santinho(a) do pau oco!!!!

      Excluir
  3. VC está pecando contra Espírito Santo vai ser destruído

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!