segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS!


Num esforço inédito entre dissidentes portugueses e brasileiros, que combatem determinados fundamentalismos religiosos das Testemunhas de Jeová, o dia 14/10/2015 ficará marcado por uma campanha de conscientização relativa às políticas organizacionais da Torre de Vigia (representante legal das Testemunhas de Jeová no mundo) com respeito ao abuso sexual de crianças.

Esta campanha terá como público-alvo tanto os adeptos das Testemunhas de Jeová, como o público em geral que desconhece o modo de funcionamento dessa denominação religiosa. Pretenderá expôr as reais normas e legalismos que regem essa Organização americana com respeito a forma de lidar com casos de abuso sexual de crianças.

Caso desejem participar, enviem-me um e-mail ou fiquem atentos para o lançamento aqui no Blog.

Meu e-mail é pascoalreload@gmail.com

Site português com a campanha:

Site brasileiro com um tópico sobre a campanha:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=17704

Um comentário:

  1. certa estou de que havendo ou havido abuso ou nâo..fato q nâo é exclusividade de uma testemunha de Jeová.Se ocorre como pode ocorrer ocorre tambem açao e atitude por parte dos irmaos baseados no conselho de Jeova o qual nao proibe a atuaçao das autoridades nessas e em outras questoes.É injusto ofender toda uma organizaçao ,seus membros ,seu Deus e a Biblia por atos horriveis de alguns.\\\\\há aqueles q nao suportando a dor da desassossiaçao saem montando grupos e paginas defamando a Deus e a biblia.Contam só o lado q lhe convem mas nao contam o pq houve a necessidade dessa atitude drastica que vem descrita nas Escrituras como bem sabem para aqueles q se recusam a mudar de proceder

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!