A revista Eclésia do mês de Dezembro/09 trás a seguinte reportagem que nos interessa (vejam as setas vermelhas).
Artigo: DENÚNCIA: Ex TJ aciona a Justiça alegando discriminação.
Repercussão dessa revista:
Ligada ao tradicional Grupo Bompastor, empresa de orientação evangélica sediada em São Paulo há quase quatro décadas, Eclésia tem tiragem média de 50 mil exemplares e uma carteira de aproximadamente 17 mil assinantes. A revistas circula também em Portugal. Dos veículos do segmento, Eclésia é a publicação que reúne a maior carteira de anunciantes, abrangendo empresas dos mais variados setores que atuam no mercado evangélico.
Pela primeira vez um representante de Betel se pronuncia. A reportagem relata que Walter Freoa, é ancião e ministro publicador de Betel - ou casa de Deus, a filial brasileira da ordem, que coordena as ações e atividade das TJ no país.
Observem o seguinte parágrafo da Revista ECLÉSIA:
"Publicitário, professor universitário e testemunha de Jeová desde a infância - mais precisamente a partir dos sete anos; hoje ele tem 52 - Freoa afirma ter ficado extremamente surpreso com a denúncia perpetrada por um desassociado, e ainda mais sob a alegação de discriminação religiosa e por desconhecer qualquer fato sememelhante ocorrido anteriormente, seja no Brasil ou no exterior".
Agora o negócio é correr para as bancas para saber o restante, pois são 3 páginas sobre o assunto. Depois postarei os scans da entrevista.
Será ótimo para meu livro!
ResponderExcluirVou comprar a revista assim que vir aqui nas bancas.